Pro Tork conquista títulos antecipados no Brasileiro de Enduro

Foto: Divulgação/Pro Tork



Equipe fez a festa na penúltima etapa da temporada, realizada no fim de semana, dias 21 e 22 de setembro, na Fazenda Momm, em Camboriú (SC)

A Pro Tork comemorou a conquista de dois títulos antecipados após a realização das 11ª e 12ª etapas do Campeonato Brasileiro de Enduro, no fim de semana, dias 21 e 22 de setembro, em Camboriú, junto ao Catarinense da modalidade. Fizeram a festa da equipe os pilotos Patrick Capilla e Butu Cadima, campeões nas categorias E3 e E55, respectivamente.

Capilla estava praticamente com as mãos na taça, dependendo apenas do resultado do principal adversário, e resolveu correr em outra classe, a E2, terminando a prova em segundo lugar. No fim, deu tudo certo e ele pode celebrar o caneco. Já Butu ganhou o evento e somou pontos suficientes para festejar antes da grande final com o time e fãs que o prestigiaram.

Os competidores enfrentaram na ocasião um percurso de 60 quilômetros, totalizando três voltas por dia. Cada uma delas incluiu três especiais: um Cross Teste, com 7 km de extensão, válido desde a primeira volta para a categoria Elite e também ao final da terceira volta; o Enduro Teste KTM, com 4,5 km; e o Enduro Teste Bomba Racing, com mais 8 km de trecho cronometrado.

Já em suas casas, os pilotos Pro Tork se preparam para a última etapa de 2024, programada pela Confederação Brasileira de Motociclismo para acontecer nos dias 9 e 10 de novembro, na cidade de Mairiporã (SP). Apesar de já terem alcançado os objetivos, os pilotos prometem ir com tudo, pois a expectativa é de fecharem o ano no alto do pódio, com chave de ouro.

LEIA MAIS:  Christophe Nambotin troca KTM pela pela Gas Gas

Os pilotos Pro Tork têm o apoio da Sportbay.


FONTE: PRO TORK