Ponta Grossa, no Paraná, recebe a final do Brasileiro de Motocross 2024




A 7ª e decisiva etapa do Campeonato Brasileiro de Motocross 2024 será realizada nos dias 3 e 4 de agosto, na cidade de Ponta Grossa, no Paraná. O Centro de Eventos está sendo preparado para um espetáculo de manobras e muita adrenalina, onde os campeões da temporada serão finalmente coroados.

A pista com aproximadamente 1.530 metros de extensão promete grandes emoções com suas três seções de costelas variadas, saltos duplos, triplos, mesas e step up. O terreno irregular, com aclives e declives, proporciona um show à parte, garantindo ao público uma visão privilegiada das disputas em todas as categorias. A largada em aclive, com 110 metros de comprimento e uma curva de alta velocidade para a direita, adiciona ainda mais emoção à competição.

Inscrições e Credenciamento

As inscrições antecipadas estão abertas e podem ser feitas até o dia 31 de julho, às 18h [CLIQUE AQUI]. Inscreva-se com antecedência.

A imprensa também pode se credenciar até o dia 25 de julho, através dos seguintes links:

– [Credenciamento Imprensa] – CLIQUE AQUI

– Credenciamento Coletiva de Imprensa – CLIQUE AQUI

Nas categorias MX1 e MX2, as principais, a competição está acirrada. Na MX1, o atual campeão, o brasileiro Fábio Santos (Yamaha Monster Energy Geração) enfrenta o francês Stephen Rubini (Honda Racing), com uma diferença de apenas 10 pontos. Na MX2, Vitor Borba e Bernardo Tibúrcio, ambos da Honda Racing, disputam o título com uma diferença de apenas 7 pontos.

Estrutura e Atrações

Os promotores e organizadores, juntamente com a Confederação Brasileira de Motociclismo (CBM), estão preparando uma estrutura incrível para o público que poderá assistir gratuitamente à grande final. A expectativa é de muita emoção e adrenalina em Ponta Grossa, encerrando a temporada de 2024 em grande estilo.

LEIA MAIS:  FOTOS: As Yamaha 2021

Não perca a chance de fazer parte deste grande evento. Venha e viva as fortes emoções da Grande Final do Campeonato Brasileiro de Motocross 2024!


FONTE: CBM