Brasileiro de Supermoto: Chiquinho Velasco dá mais um show de pilotagem, em Nova Odessa (SP)




Chiquinho Velasco mostrou toda sua garra na disputa em Nova Odessa (SP), neste domingo (08), pela quarta etapa do Campeonato Brasileiro de Supermoto 2017. O evento aconteceu no Kartódromo Internacional da cidade, um ótima escolha da organização.

As categorias SM1 e SM4 largam juntas e classificam separadas. Na primeira bateria, Chiquinho largou na quarta posição, conseguiu ganhar uma posição logo na largada e a manteve até o final. Já na segunda bateria, com a vantagem de largar na 3 posição, o piloto fez uma excelente largada e pulou para segundo, mas teve Kleber Justino no seu encalço durante grande parte da prova. Numa das investidas de ultrapassagem, Justino bateu na roda traseira de Chiquinho e caiu, abandonando a prova.

“Fiz uma corrida limpa, dei o meu melhor e o resultado veio. Em relação a queda do Justino, quem entende de corrida sabe que não tive culpa alguma. Ele tentou a ultrapassagem e não deu”, afirmou o piloto da Velasco Racing.

O nível técnico dos pilotos está muito bom. Alguns pilotos deixaram a modalidade por causa da crise econômica, mas outros aderiram. A organização acertou na escolha do local, com uma infraestrutura fantástica, tanto para pilotos quanto para quem foi assistir.

A última etapa do Campeonato será dia 05 de novembro em Registro (SP)

Resultados da etapa:

SM1

1 – Rafael Fonseca

2 – Chiquinho Velasco

3 – Pedro Rehn

SM2

1 – Cleber Guimarães

2 – Sebástian Rochon

3 – Eduardo Venzol

SM4

1 – Chiquinho Velasco

2 – Kleber Augusto

3 – Marcelo Silvério

Para todos os resultados, acesse: www.fpm.esp.br


FONTE: VELO PRESS



LEIA MAIS:  Brasileiro de Supermoto 2021 anuncia cidades pré-definidas para a temporada