VÍDEO: Os pilotos oficiais da Triumph Racing USA em ação

Foto: Reprodução Youtube



Confira a apresentação da equipe Triumph em ação com Joey Savatgy, Evan Ferry e Jalek Swoll prontos para acelerar no AMA Supercross 2024

Joey Savatgy

Fazer parte da Triumph Racing é muito especial. No ponto em que estou na minha carreira, tenho a oportunidade de voltar a correr com equipamento de fábrica, o que me permitirá provar a mim mesmo que ainda sou capaz de ser um candidato ao título. Como a Triumph é uma moto totalmente nova, esperava que demorasse algum tempo para me acostumar, mas na verdade foi bastante rápida e fácil. Em particular, o chassis tem uma sensação suave, o que torna a moto muito fácil e confortável de conduzir. A plataforma padrão é um ótimo lugar para trabalhar e estou entusiasmado por começar este novo capítulo na minha carreira.

Jalek Swoll

Estou muito animado por fazer parte da Triumph Racing. Estou começando um novo capítulo na minha carreira de piloto com um grande grupo de pessoas e com toda a equipe, temos trabalhado muito. Minhas primeiras impressões da moto foram ótimas. Sinto-me muito confortável com isso e sei que é capaz de fazer grandes coisas. Tenho trabalhado com o treinador da nossa equipe, Mike Brown, e estou focado no pódio. Definitivamente haverá alguns fogos de artifício quando chegarmos lá correndo e é incrível escrever um pequeno pedaço da história com a Triumph Racing. Estou pronto para correr e estou animado para 2024.

Evan Ferry

É realmente uma honra competir por uma marca tão incrível e sua nova equipe de corrida. Para ser uma das primeiras pessoas a competir, esta nova moto dá-me uma sensação incrível. Estou muito entusiasmado por correr com esta moto em 2024 e as minhas expectativas são lutar com os outros pilotos de fábrica. Toda a equipe Triumph Racing é ótima e temos alguns dos melhores funcionários e mecânicos do ramo. No geral, estou muito feliz por fazer parte deste programa. Tenho tudo que preciso para ter sucesso e mal posso esperar pelo início da nova temporada.

Bobby Hewitt – Gerente da equipe Triumph Racing

Este é um momento histórico para a Triumph Motorcycles e fazer parte disso é uma grande honra. Estou muito feliz com a nossa formação para a nossa primeira temporada trazendo a Triumph para a série SuperMotocross. Ter Jalek, Evan e Joey na equipe, que já trabalharam comigo antes, tem sido muito útil para trabalhar em nosso cronograma de desenvolvimento de corridas com a nova TF 250-X, na preparação para a próxima temporada. Com os nossos três pilotos, temos uma formação inicial sólida para a nossa primeira temporada no AMA Supercross e Pro Motocross.

Conhecendo e trabalhando com todos eles há muitos anos, tenho uma compreensão clara de sua experiência e motivação para tornar este projeto um sucesso. Também estou muito animado por ter Mike Brown como treinador oficial da equipe. Mike e eu nos conhecemos e trabalhamos juntos há muitos anos. Mike tem um vasto conhecimento como piloto e trabalha com atletas do mais alto nível há muitos anos. Estou muito feliz por ele estar a bordo como parte do nosso programa.

Todos na equipe e na Triumph têm trabalhado excepcionalmente duro nos bastidores para reunir tudo para a temporada de 2024. Realmente, tudo correu conforme o planejado, a única mudança que tive que fazer foi de correr na 250SX East no primeiro ano. Meu plano original era ter Joey na costa oeste, já que ele tem mais experiência, com Jalek e Evan na costa leste. Na época, foi uma decisão que tive de tomar, embora fosse antes da decisão final do Comitê Diretor sobre a elegibilidade de Joey. Na altura senti-me muito confiante na minha decisão, mas não correu como esperávamos, por isso obviamente o plano mudou.

Ian Kimber, chefe de programas off-road, Triumph Motorcycles

Contratar Joey, Jalek e Evan como os primeiros pilotos a ingressar no nosso programa Triumph Racing é um grande passo para a marca Triumph na América. Trabalhando com Bobby Hewitt e Steve Westfall, bem como com toda a equipe que eles montaram, realmente temos uma grande equipe para demonstrar as capacidades da nossa nova TF 250-X, tanto no AMA Supercross quanto no Pro Motocross. Ter também Mike Brown a bordo como treinador da equipe destaca o quanto levamos a sério nossas operações de corrida nos EUA, e não tenho dúvidas de que ele terá os pilotos na melhor forma possível para 2024. Quando Jalek e Evan se alinharem, será marca a primeira vez que uma moto de motocross Triumph se alinha para um evento AMA Supercross, e a Triumph está animada para fazer história com ambas!

Mike Brown, treinador de equipe, Triumph Racing

Até agora, tudo parece muito bom dentro da equipe, com as motos e os pilotos. Todos na Triumph Racing têm trabalhado muito e meu papel é preparar os três pilotos para 2024, tanto física quanto mentalmente. Tem sido um desafio emocionante e tudo está indo muito bem. Todos os três pilotos têm tudo o que precisam para correr na frente no próximo ano e quando começarmos a correr no supercross, acho que podemos lutar pelas vitórias nas corridas de calor e lutar pelos cinco primeiros nos eventos principais.


FONTE: TRIUMPH RACING

LEIA MAIS:  O quarteto fantástico que busca suceder Ryan Dungey