Marlon Bonilha já foi campeão antecipado na Heavy Pró, agora resta definir a Big Pró entre os colegas de equipe Lucas Dellasta e José Américo. Quarta e última etapa da temporada acontece neste fim de semana, em Socorro (SP)
A Pro Tork / KTM Sportbay Racing Team está animada para a quarta e última etapa da primeira edição do Campeonato Brasileiro de Big Trail, que acontece nesta sexta-feira e sábado, dias 3 e 4, em Socorro (SP), durante o Hard in Help. Marlon Bonilha já garantiu o título antecipado da categoria Heavy Pró, agora resta definir a Big Pró com os colegas de equipe Lucas Dellasta e José Américo.
Lucas e Zé estão empatados na classificação, com 47 pontos, e irão com tudo para a final da temporada 2023. E mesmo com a taça em mãos, Marlon também não vai dar moleza aos adversários, pois espera fechar o ano no lugar mais alto do pódio. O time conta ainda com Andreia Pasa na Big Trail Feminina, que ocupa o segundo lugar na tabela e deve manter a posição para fechar com o vice.
Na sexta, os participantes encaram o prólogo, um circuito de 1,5 km misto de asfalto, terra e grama, com obstáculos artificiais como troncos, valetas, rampas e trechos de velocidade. Já no sábado o evento principal terá um total de 78 km, dividido em seis voltas, com sete de especial em cada uma delas. O percurso contará com trilhas fechadas, single track, estradas abandonadas, alguns trechos de pedra e pasto, bem técnico.
A Pro Tork ainda estará presente com outros atletas fazendo participações especiais, como os multi campeões brasileiros de Enduro de Regularidade e Motocross, Emerson Loth e Willian Guimarães, respectivamente. O Hard in Help será uma verdadeira festa e promete fechar a competição com chave de ouro.
Programação:
Dia 1 (Sexta-Feira 03/11)
09:00 – Secretaria do Bites
12:00 – Treino e prólogo
19:00 – Live no CCM
Dia 2 (Sábado 04/11)
08:00 – Corrida do Bites
10:00 – Secretaria do Hard
13:00 – Treino e prova
18:00 – Premiação do Bites e do prólogo
19:30 – Confraternização no CEDENA com show
Confira a classificação após três etapas:
Heavy Pró
1) Marlon Bonilha – 59 pontos (Pro Tork / KTM Sportbay Racing Team)
2) Fernando Ponsoni – 31 pontos
3) Felipe Sansone – 26 pontos
4) Mauro Souza – 25 pontos
5) Leandro Krug – 25 pontos
Big Pró
1) Lucas Dellasta – 47 pontos (Pro Tork / KTM Sportbay Racing Team)
2) José Américo – 47 pontos (Pro Tork / KTM Sportbay Racing Team)
3) Danilo Schnetzler – 45 pontos
4) Antonio Carlos Tomasi Júnior – 22 pontos
5) Isaias Fante – 20 pontos
Big Trail Feminina
1) Libera Costabeber – 75 pontos
2) Andreia Pasa – 64 pontos (Pro Tork / KTM Sportbay Racing Team)
3) Carolina Barbi Linhares – 22 pontos
4) Virginie Hurst – 20 pontos
5) Gisele Favaro – 18 pontos
Os pilotos Pro Tork têm o apoio da Sportbay.
FONTE: PRO TORK