Equipe é campeã com Lolo Anton, na E1, e Butu Cadima, na E55, além de vice com Be Tiburcio, na EJ, e Crispy Arriegada, na E3. Última etapa aconteceu no fim de semana, em Camboriú (SC)
A Pro Tork Itaminas KTM foi um dos destaques do Campeonato Brasileiro de Enduro 2023, comemorando dois títulos e dois vices. A grande final da temporada aconteceu neste fim de semana, dias 14 e 15 de outubro, na Fazenda Momm, localizada na cidade de Camboriú (SC).
Lolo Anton e Butu Cadima chegaram com as mãos na taça das categorias E1 e E55, respectivamente. Bastava largarem para serem campeões, mas deram tudo de si, finalizando a prova em segundo e em primeiro. Ambos celebraram pela primeira vez a conquista no nacional da modalidade.
A equipe ainda mandou ver com Be Tiburcio e Crispy Arriegada, que fecharam o ano com o vice na EJ e E3, respectivamente, após finalizarem suas corridas na segunda colocação. Ambos não participaram de uma prova ao longo do ano, então, tiveram um resultado bastante sólido.
O evento contou com um percurso formado por três voltas de 40 quilômetros, incluindo um cross teste e três enduro testes, totalizando 120 km diários. Os desafios contaram com muitas curvas, subidas, descidas e terreno variado, tornando a disputa bastante acirrada.
Agora, de volta para suas casas, os atletas focam o treinamento e preparação das motocicletas para os estaduais. A Pro Tork Itaminas KTM espera fechar 2023 com mais títulos!
Os pilotos Pro Tork têm o apoio da Sportbay.
FONTE: PRO TORK