AMA Motocross: Vitórias de Martin e Musquin




A décima etapa do campeonato americano de motocross acontecen na histórica pista de Unadilla, em Nova York, que contou com forte chuva, prejudicando o estado da pista. A vitória na geral da 250MX foi de Jeremy Martin (Honda), que marcou um segundo e primeiro lugares. Na primeira prova vitória de Joey Savagty (kawasaki), com Zah Osborne (HusqvarnaO em terceiro, Aaron Plessinger (Yamaha) em quarto e Adam Cianciarulo (Kawasaki) em quinto. Na prova seguinte, segundo lugar para o estreante no campeonato profissional, e vencedor do Loretta Lynss, Justin Cooper (Yamaha), Dylan Ferrandis (Yamah) terceiro, Savgty em quarto e Osborne fechando os cinco primeiros.

Na 450MX, vitória de Marvin Musquin (KTM) na primeira bateria, seguido por Blake Baggett (KTM), Cole Seely (Honda), Justin Bogle (suzuki) e Christian Craig (Honda). O líder da categoria, Eli Tomac (Kawasaki), finalizou na décima posição, perdendo pontos preciosos no campeonato. A prova foi interrompida antes do tempo normal em virtude da forte chuva que caiu. Na segunda bateria, vitória também de Musquin, seguido por Martin Davalos (Husqvarna), Cooper Webb (Yamaha), Dean wilson (Husqvarna) e Tomac, fechando os cinco primeiros.

Agora restam somente duas etapas para o término da prova, em Budds Creek, no dia 19 de agosto e Ironman no dia 26 de agosto.

Classificação 

250MX

1.Zach Osborne/Husqvarna – 413

2.Jeremy Martin/Honda – 350

3.Joey Savagty/Kawasaki – 324

4.Dylan Ferrandis/Yamaha – 299

5.Alex Martin/KTM – 296

450MX

1.Eli Tomac/Kawasaki -400

2.Blake Baggett/KTM – 373

3.Marvin Musquin/KTM – 369

4.Dean Wilson/Husqvarna – 299

5.Cole Seely/Honda – 263


FONTE: DA



LEIA MAIS:  Guilherme Maschio recebe prêmio de atleta do ano em Pimenta Bueno (RO)