Começa amanhã! Salão das Motopeças movimenta setor e impulsiona negócios




12ª edição do evento, que passa a ser realizado anualmente, acontece entre os dias 8 e 11 de março em São Paulo (SP)

O evento mais esperado do mercado de motopeças vai começar. Entre 8 e 11 de março, a ANFAMOTO (Associação Nacional dos Fabricantes e Atacadistas de Motopeças) realiza a 12ª edição do Salão Nacional e Internacional das Motopeças no Pavilhão Amarelo do Expo Center Norte, em São Paulo. Mais de 90 expositores, que representam cerca de 250 marcas, apresentam os principais lançamentos do ano em motopeças e equipamentos para motociclistas.

A feira, dedicada à realização de negócios e à apresentação de tendências de mercado, é restrita aos profissionais do setor, fabricantes, atacadistas, lojistas, oficinas mecânicas, entidades de classe e representantes. Por esse motivo, o Salão é aguardado com muita expectativa por expositores e frequentadores, já que se trata de uma ótima oportunidade para a realização de negócios e ampliação da rede de contatos.

Para impulsionar ainda mais o setor, a Anfamoto anuncia uma novidade: a partir desta edição, o evento passa a ser realizado de forma anual. Após o hiato de quatro anos, forçado pela pandemia da Covid-19, a feira foi realizada em 2022 e o resultado animou os expositores, que então pediram à entidade que o evento passasse a ser realizado uma vez por ano e não a cada dois anos, como acontecia até a pausa motivada pela pandemia.

Temos grandes expectativas para a 12ª edição do Salão Nacional e Internacional das Motopeças, que passa a ser anual a pedido dos expositores, que ficaram muito satisfeitos com os resultados da edição anterior. Nossa feira já se consolidou como a maior do mercado em número de público e de expositores. Nós comercializamos muito rapidamente os estandes para este ano e esperamos que o volume de negócios realizados seja até 10% maior que o registrado na última edição, afirma Orlando Leone, presidente da Anfamoto.

Assim como nas edições anteriores, a entrada no evento é gratuita e exclusiva para profissionais do setor. Para efetuar o credenciamento, basta acessar o site oficial do evento ou preencher o cadastro no local. No portal, além do credenciamento, é possível encontrar o mapa de expositores, entre outros conteúdos.

LEIA MAIS:  VÍDEO: O nascimento dos protetores Leatt (Episódio 3)

Serviço:

Evento: XII Salão Nacional e Internacional das Motopeças — SALÃO DAS MOTOPEÇAS Data: 8 a 11 de março de 2022 (quarta, quinta, sexta-feira e sábado)Local: Pavilhão Amarelo do Expo Center Norte — Av. Otto Baumgart, 1000, São Paulo — SP Estacionamento: no localHorário: de 8 a 10 de março, das 15h às 21h30; 11 de março, das 10h às 18hEntrada: gratuita, restrita aos profissionais do setorOrganização e realização: Anfamoto (Associação Nacional dos Fabricantes e Atacadistas de Motopeças)Site: Site oficialFacebook: salaodasmotopecasInstagram: salaodasmotopecas


Sobre ANFAMOTO

A Associação Nacional dos Fabricantes e Atacadistas de Motopeças, fundada em 2 de setembro de 1980 e sediada na cidade de São Paulo, é uma instituição que se dedica à estruturação e fomento às melhores práticas pela indústria de motopeças brasileira, o que faz a partir de olhar atento à manutenção da competitividade e o zelo pelos interesses dos mais de 250 associados, além de buscar o reconhecimento e respeito como instituição que promove o desenvolvimento sustentável das indústrias e empresas instaladas no Brasil.

Além do incentivo ao crescimento do setor, a ANFAMOTO preza pela ética e respeito aos princípios legais na indústria. A entidade organiza, em parceria com os associados, estudos, ações de conscientização e dá suporte ao estabelecimento de normas técnicas essenciais para o fortalecimento do mercado nacional.

A organização também publica a revista bimestral Anfamoto em Revista e promove o Salão Nacional e Internacional das Motopeças, maior evento da área. A cada edição, as principais marcas e seus expositores apresentam tendências e novidades para o mercado de motopeças, ampliando a rede de relacionamentos e gerando volumes expressivos em negócios realizados.


FONTE: CAMÉLIA COMUNICAÇÃO – FOTO: DIVULGAÇÃO