Franco Morbidelli com macacão especial no GP da República Checa




Atual líder do Mundial de Moto2, Franco Morbidelli, irá competir com um macacão especial no Grande Prêmio da República Checa, em Brno, aquela que será a primeira prova depois da habitual pausa do verão.

O equipamento de competição de Morbi’ terá as cores do Brasil e foi ontem apresentado durante um evento da Estrella Galicia, em São Paulo, e que contou com a presença do piloto da Marc VDS, formação da qual a Estrella Galicia é patrocinador. Esta ligação com o Brasil deve-se ao fato da mãe de Franco Morbidelli ser brasileira, este fato especial é precisamente uma homenagem às origens brasileiras do piloto que no próximo ano de 2018 irá estrear-se na MotoGP.

“Todos sabem que tenho uma forte ligação com este país pelo que sinto-me um pouco brasileiro. Este é o meu tributo às minhas origens brasileiras. O fato é espectacular pelo que espero que me traga sorte e ajude a vencer em Brno. É muito especial para mim estar de regresso a este país, do qual a minha mãe é originária, e sentir todo o apoio dos fãs. Espero regressar em breve e quem sabe se não é para participar num Grande Prémio”, afirmou Franco Morbidelli durante o evento.


FONTE: MOTORSPORT



LEIA MAIS:  Equipe Argiñano & Ginés cita “dificuldades econômicas”, abandona Mundial e deixa Herrera a pé na Moto3