Luís Oliveira, da Honda, vence e mantém a hegemonia no Campeonato Brasileiro de Enduro




O português Luís Oliveira, piloto oficial da Honda, foi o grande vencedor da quinta e sexta etapas do Campeonato Brasileiro de Enduro, realizadas neste fim de semana (27 e 28/5), em Biguaçu, Santa Catarina. Ele ganhou todas as provas, é o líder geral da competição e está em primeiro também na categoria E1. Thiago Wernersbach e Jaime Zarzol, da Moto Litoral (satélite Honda), ficaram em primeiro e segundo lugar, respectivamente, na E4 Light e ocupam as mesmas colocações no ranking nacional.

Galeria de imagens

“Foi um fim de semana bem difícil, mas que no fim deu tudo certo. No primeiro dia (sábado), demorei muito para conseguir entrar no ritmo da competição. No segundo (domingo), comecei a atacar desde cedo. A chuva causou muitos atoleiros e isso dificultou bastante”, afirmou o português.

Júlio Ferreira, integrante da Equipe Honda, terminou as etapas em quarto lugar e lidera a categoria E2. Gabriel Soares, também do time oficial, ficou em terceiro na Júnior (EJ) e está em segundo na competição.

Moto Litoral
William ‘Tanaka’ Dalmonech, integrante da Moto Litoral, fechou a prova com o segundo lugar na categoria Júnior e está em terceiro na classificação. Diogo Andrade foi quarto colocado na Over 35 e está em terceiro no campeonato.  Felipe Carlette ficou em sétimo na E1 e está em quarto no ranking.


FONTE: VIPCOMM



LEIA MAIS:  Bruno Crivilin finaliza a penúltima etapa do Mundial de Enduro na sétima posição da E1