MOTOCROSS DAS NAÇÕES: Team USA confirmado na Itália




Michael Antonovich do canal Swapmoto tem a confirmação de Mike Pelletier (vídeo abaixo) do AMA de que a equipe dos EUA está indo para Mantova em setembro para disputar o Motocross das Nações !!! SIM!!! Tragam Tomac, Cianciarulo e Cooper !!! Pelletier também confirmou que os pilotos americanos estão empenhados em tornar a equipe a melhor possível, o que é uma ótima notícia, já que a Kawasaki não queria enviar pilotos há alguns anos, e isso bloqueou pilotos como Eli Tomac e Adam Cianciarulo.

O gerente da Infront, Giuseppe Luongo, expressou sua empolgação com a chegada da equipe dos EUA e espera recebê-los na maior corrida de motocross da temporada.

Estou muito contente que os pilotos americanos estejam entusiasmados com o MXoN 2021, disse Luongo. Eu acho que será muito importante ter uma Equipe dos EUA muito forte para a preparação do MXoN 2022 que estará de volta aos EUA. Acreditamos que será um grande MXoN porque após a pausa de 2020 todos estão muito motivados a regressar ao festival do nosso esporte. Realmente pensamos que será um grande sucesso mesmo que seja no meio da temporada, os fabricantes e equipes compreendem a importância da participação neste evento único, e como referi acima , esta pandemia juntou todos para superar este momento difícil e tenho certeza que todos se unirão.

Então, agora é esperar que a equipe americana consiga participar de um GP antes do Nações. Claro que haverá um GP da Itália em Riola Sardo, na Sardenha, na semana anterior ao Nações, então uma boa oportunidade deles visitarem aquele GP e passarem a semana se preparando na Itália.


LEIA MAIS:  Copa Paraná de Motocross promove terceira etapa em Cornélio Procópio