AMA SUPERCROSS: As lesões dos irmãos Martin




Indo para a rodada de abertura da 250SX oeste, os irmãos Martin, Jeremy e Alex Martin, estavam ansiosos para finalmente competir um contra o outro no Supercross, mas essa emoção não durou uma volta completa do primeiro evento principal antes que ambos estivessem no chão sendo atendidos pelos médicos.

Na primeira parte de whoops na corrida principal, Jeremy foi atropelado por Stilez Robertson e sofreu um ombro  deslocado – não temos certeza qual – e, meia volta depois, Alex Martin caiu e sofreu uma concussão. Nenhum dos irmãos de Martin voltou à corrida devido aos ferimentos e até mesmo um médico de pista levou uma grande pancada de Cameron Mcadoo enquanto atendia Alex.

Hoje, a mãe dos meninos, Greta Martin, divulgou uma breve atualização sobre como seus meninos estão.

Obrigado a todos os que ofereceram orações, preocupação e pensamentos positivos para Alex e Jeremy, disse Greta no Facebook. Ontem à noite foi muito ruim. Alex viu pássaros Piu-Piu e ficou muito dolorido depois de ser atropelado. Ele está fazendo mais exames para se certificar de que tudo está bem. O ombro de Jeremy está de volta ao lugar. Exames de ressonância magnética em breve para ele. Mais uma vez, muito obrigado a todos pelo apoio. Nossas famílias, amigos e fãs são os melhores. Ambos os meninos e suas equipes compartilharão atualizações. 



LEIA MAIS:  VÍDEO: Um rolê a pé na pista da 6ª etapa do AMA Supercross em Indianapolis