A Just1 apresentou algumas informações onde a 100% afirma ter ganho ma justiça italiana uma ação por plágio sobre seus óculos. Just1 nega categoricamente tais informações e emitiu uma nota com a seguinte declaração:
A decisão emitida pelo Tribunal de Roma no final do processo de primeira instância movido por H&H contra 100% não valida o projeto 100% nem condena a H&H a pagar uma indenização.
A H&H apurou que foram divulgadas informações falsas e imprecisas sobre o resultado do litígio entre as duas empresas. Em primeiro lugar, deve-se negar categoricamente que H&H tenha sido condenado a pagar indenizações derivadas de atos infratores; Apesar da reivindicação da 100%, o pedido foi rejeitado pelo Tribunal de Roma, que nem sequer verificou a validade do desenho dos modelos da 100%.
O Tribunal de Roma também rejeitou o pedido de publicação da decisão; Segundo a jurisprudência italiana, a conduta da 100% constitui, portanto, um grave ato de concorrência desleal que visa desacreditar o nome H&H e sua marca JUST1.
Ao contrário do que o comunicado de imprensa emitido pela 100% sugere ou leva você a acreditar, a decisão da primeira instância do Tribunal de Roma não é final e será apelada pela H&H o mais rápido possível. A H&H reserva-se o direito de iniciar litígios formais perante os Tribunais competentes para proteger os seus direitos e reputação.
FONTE: MX1ONBOARD – FOTO: DIVULGAÇÃO