MOTOGP: A Lamborghini de 770 cavalos de Jorge Lorenzo




Jorge Lorenzo continua a animar os fans com imagens da vida de sonho de que pode finalmente, desfrutar. O cinco vezes campeão do mundo, como gosta de salientar, fez muitos sacrifícios para chegar aonde está.

As suas férias de sonho no Dubai são agora uma recordação e, de volta a Lugano, na Suíça, onde reside, pode desfrutar do último carro que adquiriu: um Lamborghini Aventador SVJ 63. A entrega obviamente não foi discreta.

Jorge Lorenzo divulgou um vídeo onde aparece na sede da marca Lamborghini em Sant’Agata para receber entrega do seu Roadster de 770 cavalos.

Um carro de edição limitada com o brasão de armas a celebrar a sua história. Uma compra que remonta a meados de 2020, da qual a Lamborghini lançou agora um pequeno vídeo da celebração.

O Maiorquino, com um casaco de cabedal decorado com taxas Phillip Plein identificado pela MOW, recebeu o carro diretamente do CEO da Lamborghini, Stefano Domenicali, e falou longamente sobre o seu amor pelo carro.

Ser capaz de possuir um Lamborghini é o sonho de um homem. Jorge disse.

Com um design tão incrível, o SVJ 63 é verdadeiramente o melhor. Não se pode ter um carro mais especial do que este. Além disso, o meu modelo é o apresentado em Pebble Beach, por isso é ainda mais especial. Sou um colecionador de carros e este é realmente único. Visualmente, gosto das linhas e do estilo, melhoraram muito a aerodinâmica e é um carro muito especial, com muita história por trás. Tive um Huracon em 2015, depois comprei um Aventador SV. Adoro o som desta máquina. Quando se desliga e se ouve o motor a estalar… é incrível.

Na verdade, normalmente sento-me no banco do passageiro. Estou muito orgulhoso deste carro e mal posso esperar para conduzi-lo pelas ruas de Lugano.

O Aventador SVJ 63 de Jorge Lorenzo apresenta números convincentes.

LEIA MAIS:  Ex-funcionários de Rossi exigem indenização de 114 mil euros

O motor, um V12 de 770 cv com torque máximo de 720 Nm, permite ao carro ir de zero a cem em 2,9 segundos, ligeiramente mais do que uma MotoGP, e depois atingir uma velocidade máxima superior a 350 km/h.

O preço? É difícil fazer uma estimativa precisa, mesmo o montante necessário para um SVJ normal é de cerca de meio milhão de euros.


FONTE: MOTOSPORT