AMA SUPERCROSS: A polêmica final em Houston III




Quem acompanhou a terceira rodada da série AMA Supercross nesta noite de sábado (23) viu Kem Roczen perder o título na última volta para Cooper Webb.

O piloto da KTM aproveitou um erro do alemão que gerenciou mal a ultrapassagem sobre o retardatário Dean Wilson. A mídia social relatou com uma chuva de mensagens ao acontecido, e o piloto da Husqvarna pediu desculpas a Ken Roczen.

A polêmica não para por ai. Enquanto alguns julgam Dean Wilson, outros culpam Ken Roczen por não ter administrado uma ultrapassagem e por ai vai.

Dean Wilson publicou uma mensagem nas redes sociais pedindo desculpas a Roczen.

Eu não sabia que eram os líderes atrás de mim. Kenny, sinto muito e peço desculpas sinceramente. Eu arruinei sua corrida e gostaria de poder voltar atrás. Eu sei que os fãs estão chateados, eu também estaria. Eu odeio ter sido aquele cara no caminho e arruinar uma vitória e uma corrida. Eu deveria estar mais ciente de quem estava atrás de mim, eu apenas fiquei focado nos caras da frente. Vocês podem me criticar nos comentários, faça o que tiver que fazer. Mas não posso me desculpar o suficiente por ser o idiota da corrida. Mais uma vez, sinto muito, é uma pena ser esse cara. –  disse Wilson

Dean Wilson recebeu muitas criticas, mas houve também quem veio em defesa do escocês. O ex-piloto Brian Deegan escreveu:

Den não queria fazer isso, mas com certeza fez todo mundo falar. A vida continua. A propósito, todos nós já fizemos merdas que teríamos feito de forma diferente se soubéssemos o que diabos estava acontecendo no momento. Todos estarão em outra vib na próxima corrida. Todos nós sabemos que você não pretendia fazer isso. Não seja tão duro consigo mesmo.

Confira o momento marcante da prova!

 

LEIA MAIS:  RESULTADOS: AMA SUPERCROSS – 1ª Etapa – Anaheim 1