CONFIRMADO: Beta estreia no mundial de motocross classe MXGP




Após ser confirmada como campeã mundial de Enduro e Trial em 2020 e colecionar uma série de títulos consecutivos em campeonatos mundiais nos últimos anos, a Beta amplia seu compromisso com o universo Offroad. A fábrica italiana é hoje líder no setor, com um número cada vez maior de entusiastas que refletem o DNA da marca.

A estreia no Motocross marca mais um passo importante na história da empresa, com um passado cheio de paixão entre as pistas de motocross de toda a Europa, almejando como sempre os níveis mais elevados e já entrando no campeonato mundial de MXGP, em sua estreia.

O desafio foi assumido pela equipe SDM CORSE, uma equipe internacional de motocross bem estabelecida com múltiplas participações na MXGP. A EQUIPE BETA-SDM CORSE MX será composta pelo experiente piloto belga JEREMY VAN HOREBEEK e pelo jovem francês JIMMY CLOCHET, que aceitaram o novo desafio com grande entusiasmo juntamente com a SDM Team Manager, Daniele Marchese. A equipe está pronta para defender as cores da fábrica toscana neste novo e emocionante caminho.

Marque a data de 21 de fevereiro para a estreia na porta de largada do BETA-SDM CORSE MX TEAM em Riola Sardo, a primeira etapa do Internacional da Itália de motocross 2021!



LEIA MAIS:  BRASILEIRO DE MOTOCROSS: Alteração no calendário