Christian Craig confirma que vai deixar a Honda




Christian Craig teve uma boa temporada no AMA Motocross na classe 450cc ao ficar em oitavo no campeonato a uma rodada do final. No entanto, Craig confirmou que está deixando a equipe Geico Honda e neste fim de semana será sua última corrida com a equipe.

Depois de Thunder Valley, Craig revelou que tem um novo desafio para a temporada de 2021 e que mudará de fabricante após dez anos com a Honda.

Tive uma oportunidade fantástica com a Honda neste ano, mas as corridas são difíceis de encontrar. Você tem que estar vencendo ou no pódio de forma consistente e mostrando boa velocidade todas as semanas. Estou trabalhando para isso e tenho a sorte.

Estou bem para o ano que vem, não posso dizer para onde vou, mas todo mundo sabe disso. Estou com uma Honda há 10 anos, o que é muito louco de pensar, nunca pilotei uma moto diferente em 10 anos. Este fim de semana vai ser agridoce pela última vez ao guidão de uma Honda. Tive momentos divertidos e muitas boas memórias com a Honda. Eu tenho um contrato para as 250 no ano que vem, mas nunca se sabe (chances de correr com uma 450), este ano também fui contratado para pilotar uma 250, mas com Kenny optando por não correr ao ar livre, tive essa chance. O que a equipe quiser que eu faça no ano que vem, eu vou fazer, afirmou Craig. 

Embora não haja nenhuma palavra oficial sobre os planos de Craig para a temporada de 2021, pensa-se que ele assinou com a Star Racing Yamaha, mas aguardamos a confirmação oficial.

LEIA MAIS:  AMA MOTOCROSS: Confira os horários da 7ª etapa em Millville, MN