Gas Monkey Energy / AJE Motorsports contrata Mitchell Falk




A Gas Monkey Energy / AJE Motorsports anunciou que Mitchell Falk preencherá uma de suas vagas no Campeonato Monster Energy AMA Supercross de 2021. Falk se juntará a Chris Blose – o outro piloto confirmado para a equipe para o próximo ano – que foi anunciado para ocupar a primeira vaga da equipe no início de agosto.

A equipe afirmou o seguinte em uma postagem no Instagram:

A AJE Motorsports gostaria de dar as boas-vindas a @ mitchellfalk_60 à equipe. Mitchell é um piloto jovem e focado com grandes objetivos para sua carreira profissional. Estamos muito animados para adicionar Mitchell à equipe e começar a se preparar para a temporada de 2021.

Falk publicou novamente a postagem da equipe AJE Motorsports com a legenda:

Feliz com a oportunidade e pronto para começar a se preparar para 2021 SX !! Lessss gooooo.

Falk já foi um grande candidato amador na equipe Troy Lee Designs / Red Bull KTM, e ele fez sua estreia profissional com a equipe no Budds Creek National de 2018, onde terminou em 18-17 em 19º no geral. Ele fez sua estréia no Monster Energy AMA Supercross em 2019, ficando com o nono lugar no Nashville Supercross como melhor da temporada antes de terminar em 15º no 250SX East Region Championship. Ele então terminou em 25º na classe 250 do Lucas Oil AMA Pro Motocross Championship 2019, onde sua temporada foi significativamente afetada por uma clavícula quebrada na abertura da temporada, que o manteve afastado por dois meses.

A equipe TLD KTM não trouxe Falk de volta em 2020, então ele correu como piloto privado nesta temporada, terminando em 20º no campeonato 250SX West Region. Ele fez sua estréia no Lucas Oil Pro Motocross no fim de semana em Thunder Valley, fechando14-14 pelo 15º lugar geral a bordo de uma Yamaha YZ250F.

LEIA MAIS:  VÍDEO: O tombaço de Blake Baggett em Minneapolis

Falk disse no Instagram que vai competir na final do Pro Motocross em 10 de outubro antes de mudar seu foco para a equipe Gas Monkey Energy / AJE Motorsports Husqvarna.