Jeffrey Herlings de volta somente em 2021




O piloto da Red Bull KTM Factory, Jeffrey Herlings, decidiu não voltar para os últimos GPs em uma decisão que faz sentido, onde ele vem sofrendo com dores no pé.

Em sua conta social Jeffrey disse:

Decidi ficar de fora da temporada de 2020. Durante todo o ano estive lutando contra uma lesão recente no pé e acredito que seja a melhor solução para consertar isso antes de pular de volta na máquina laranja, então terei uma cirurgia na próxima semana para, com sorte, poder finalmente andar de moto novamente em 2 anos sem dor. A queda recente aconteceu porque o meu pé soltou-se porque tinha que colocar o pé de forma diferente no apoio, porque sempre tive dores e foi por isso que passei por cima do guidão e bati no pescoço. Por outro lado, a lesão no pescoço e nas costas está totalmente curada. Os últimos 2 anos foram difíceis devido ao pé que não conseguia dar o meu melhor. Eu acredito que isso pode ser consertado e que teremos anos brilhantes pela frente. Por enquanto, gostaria de agradecer a todos os meus patrocinadores e parceiros por acreditarem em mim e vamos contra-atacar no futuro. 

O piloto da Red Bull KTM Factory, Jeffrey Herlings, decidiu não voltar para os últimos GPs em uma decisão que faz sentido. Abaixo está o que ele mencionou em sua conta de mídia social.

Jeffrey Herlings: Decidi ficar de fora até o final da temporada de 2020. Durante todo o ano estive lutando contra uma lesão recente no pé e acredito que seja a melhor solução para consertar isso antes de pular de volta na máquina laranja, então terei uma cirurgia na próxima semana para, com sorte, poder finalmente andar uma moto de sujeira novamente em 2 anos sem dor. A queda recente aconteceu porque o meu pé soltou-se porque tinha que colocar o pé de forma diferente no apoio, porque sempre tive dores e foi por isso que passei por cima do guiador e bati no pescoço. Por outro lado, a lesão no pescoço e nas costas está totalmente curada. Os últimos 2 anos foram difíceis devido ao pé que não conseguia dar o meu melhor. Eu acredito que isso pode ser consertado e que teremos anos brilhantes pela frente. Por enquanto, gostaria de agradecer a todos os meus patrocinadores e parceiros por acreditarem em mim e vamos contra-atacar no futuro.

LEIA MAIS:  VÍDEO: ONBOARD com Tim Gajser no GP da Alemanha