Garrett Marchbanks sofreu um acidente na 13ª rodada do AMA Supercross em Salt Lake City e, como resultado, rompeu o MCL e o PCL no joelho, o que exigiu uma cirurgia. O americano tem boas notícias, pois espera estar de volta aos treinos com moto no próximo mês, o que é mais cedo do que se esperava.
Em termos de planos para o futuro, Marchbanks admite não ter certeza do que está por vir, e nesta tempo, parece improvável que ele continue com a equipe Pro Circuit Kawasaki, então ele está procurando uma equipe para 2021.
Já se passaram cerca de 12 semanas desde meu acidente durante a 13ª rodada do Supercross. Meu joelho melhorou muito com a ajuda da fisioterapia, do ciclismo indoor e de 5 a 6 dias por semana na academia. Devo voltar a treinar com a moto no próximo mês, que é muito mais cedo do que nos disseram a princípio. Dito isso, não tenho muita certeza do que o futuro reserva para mim (em termos de equipe) em 2021. Tudo o que posso fazer agora é manter uma atitude positiva e continuar me esforçando para ter meu joelho 100%. Obrigado a todos que ainda acreditam em mim, afirmou Marchbanks nas redes sociais.