Justin Cooper continua com a equipe Monster Energy / Star Racing / Yamaha




Justin Cooper divulgou em sua rede social que renovou seu contrato com a equipe Monster Energy / Star Racing Yamaha. Abaixo ele comentou:

Sim, acabei de assinar um novo contrato com a Yamaha. Basicamente, estarei com eles durante toda a minha carreira na 250. Acho que assinei com eles pelos próximos três a três anos e meio. Basicamente, estarei com a Yamaha até terminar meu tempo na 250 e, a partir daí, veremos o que vem a seguir. Mas sim, eu poderia ficar com eles pelo resto da minha carreira. Eu sinto que eles são uma boa equipe e eles trabalharam muito para eu ter sucesso, eu sinto que é isso que eu preciso.

Embora os detalhes ainda não tenham sido anunciados pela equipe, este negócio pode muito bem servir como a primeira peça do quebra-cabeça da temporada de 2021. Cooper, que pilota uma Yamaha desde sua primeira aparição no Campeonato Nacional Amador de Motocross AMA 2011, correu com a equipe Monster Energy / Star Racing Yamaha desde que se tornou profissional em 2017.

O AMA Pro Motocross 2020 vai marcar seu terceiro ano completo no campeonato da Classe 250. Ele terminou em terceiro nos campeonatos de 2018 e 2019 e marcou sua primeira vitória geral no Florida National 2019 ao terminar 2 a 2. Entrando na rodada de abertura deste fim de semana, Cooper tem 12 pódios em 27 corridas do Lucas Oil AMA Pro Motocross Championship.

Cooper se alinhará com seus companheiros de equipe Dylan Ferrandis e Shane McElrath no dia 15 de agosto no primeiro (e único) Loretta Lynn National em Hurricane Mills, Tennessee.

LEIA MAIS:  FOTOS: Super galeria de Muddy Creek, quinta etapa do AMA Motocross