Haiden Deegan, é filho do astro dos esportes de ação e fundador do Metal Mulisha Brian Deegan, é apontado por muitos como a próxima grande novidade no Supercross. Com apenas 14 anos, Haiden já tem mais tempo em uma pista de Supercross do que muitos dos principais amadores que aspiram a se tornar profissionais, e ele ainda tem vários anos para competir na classe Supermini. Neste vídeo em Deegan Compound, que fica escondido na região vinícola de Temecula, na Califórnia, vamor curtir Haiden “Danger boy” Deegan acelerar sua KTM 112 Supermini.
A KTM 112 Supermini da Haiden quase parece uma moto grande com aquelas rodas Supermini superdimensionadas.
Muitas pessoas na indústria do motocross não gostam de falar sobre isso, mas a importância das mídias sociais e se classificar como piloto está se tornando cada vez mais importante a cada ano e a família Deegan certamente está liderando o caminho nessa categoria. Com Haiden Deegan (ou Dangerboy como eles gostam de chamá-lo) tendo mais de 700.000 seguidores no Instagram assistindo tudo o que ele faz, um logotipo do patrocinador, camiseta usada ou produto mencionado em seu perfil recebe muito mais publicidade do que na maioria das contas Instagram do usuário Pro. Por esse motivo, os patrocinadores estão dispostos a pagar muito dinheiro ao prodígio de 14 anos que ainda está numa minibike, em vez de pagar a um piloto estabelecido no Supercross que não tem personalidade nas mídias sociais. Basicamente, a família Deegan descobriu como obter apoio e acesso a todas as ferramentas que a Haiden precisa para alcançar anos de sucesso no Supercross.
Haiden saltando através de uma seção no quintal de casa.
Brian Deegan está sempre certificando-se de documentar o que sua família está fazendo e, por isso, os patrocinadores estão batendo à porta para colocar sua marca nas postagens de mídia social de Deegan.
Haiden tem muita habilidade….. concorda?