JUSTIN BARCIA: “Não sei com que moto irei correr no próximo ano”




Justin Barcia teve um começo muito bom na temporada do Supercross e estava buscando o título no início da temporada, mas a segunda metade da temporada não foi conforme o planejado. Mas ainda foi o melhor campeonato, já que ele terminou em quinto no geral.

Depois que a temporada do motocross terminar, Barcia não sabe o que o futuro reserva e com qual moto/equipe ele estará na temporada 2021, mas seu post na mídia social sugere que ele não ficará na Yamaha.

A maior coisa que aprendi ao longo dos anos nas corridas é que sempre existem altos e baixos. A primeira metade da temporada foi alta e a última metade foi muito baixa. Com isso dito, eu definitivamente aprendi a controlar melhor os pontos mentais.

Esta temporada de supercross foi o meu melhor resultado na categoria 450, fechei entre os cinco primeiros no geral. Eu realmente acredito que o próximo ano será ainda melhor para mim e já estou pensando no supercross do próximo ano, como posso melhorar e o que posso colocar em prática para alcançar todo o meu potencial. Eu não tenho idéia do que o futuro reserva para mim no SX ou que tipo de motocicleta eu correrei no próximo ano, mas estou animado com os desafios futuros e pronto para terminar o ano de 2020 mais forte do que nunca.

Quero agradecer à minha adorável esposa @amberrosebarcia por ir além deste ano e trabalhar tão duro! Meus pais, @drfeelgoodmx, meu treinador @ tomdanielson @cinchcyclingcoaching e meu mecânico @longhorn301 e todos os meus patrocinadores que continuam a me apoiar na minha jornada. Para todos os meus fãs incríveis… correr não é o mesmo sem vocês e eu mal posso esperar para ter vocês de volta nas corridas. – concluiu Barcia. 

 

LEIA MAIS:  AMA SX: Club MX anuncia Alex Martin na classe 450