VÍDEO: Melhores momentos do Covid Crusher Extreme Enduro




Chuvas fortes com rochas de argila e calcário são uma receita incrível para uma corrida escorregadia, mas a equipe South East Extreme Riders (SEER) Racing trabalhou duro para que os pilotos famintos por eventos voltassem às corridas no fim de semana passado no Hollytree Off-road Park , Alabama.

O Covid Crusher Extreme deu aos pilotos um treino saudável, afastando as teias de aranha do Coronavírus e pode reivindicar a honra incomum de ser o único evento de HARD ENDURO do planeta no último final de semana (23 de maio).

Fahringer vence

Os atuais líderes da série SRT-SEER, Nick Fahringer e Quinn Wentzel, duelaram pondo a Sherco na frente das quatro horas de corrida, com Fahringer vencendo a classe Ouro e Geral, com Wentzel em segundo e Chuck DeLullo mantendo o terceiro lugar no campeonato com P3.

No geral, as condições difíceis provaram que o espírito esportivo reinava, com muitos pilotos se ajudando nos leitos fluviais e nas seções técnicas complicadas. No final, 39 dos quase 100 pilotos conseguiram terminar a prova.



LEIA MAIS:  Conheça a IMS Enduro Racing Team, nova equipe no Brasileiro de Enduro