Mundial de Motocross na Argentina é adiado




A FIM e a Infront Moto Racing lamentam informar que, devido ao surto de coronavírus, o MXGP da Patagônia, Argentina, agendado para os dias 21 e 22 de março, também foi adiado. A nova data da rodada argentina será anunciada em breve.

Devido à decisão do Ministro da Saúde da Argentina de adiar qualquer evento internacional durante esse momento específico, a Infront Moto Racing, de acordo com a FIM e o organizador local + Eventos SA, bem como as autoridades argentinas, é obrigada a adiar o MXGP da Patagônia na Argentina para uma data posterior.

A FIM e a Infront Moto Racing, juntamente com os organizadores nacionais, estão trabalhando muito perto para preservar a saúde de todos os envolvidos no Campeonato Mundial de Motocross da FIM, bem como no programa do Campeonato, na medida do possível; o objetivo é encontrar uma data viável no calendário MXGP em 2020. Mais informações sobre uma data exata serão anunciadas muito em breve.

A situação internacional é monitorada diariamente pelo Promotor do Campeonato Mundial de Motocross e pela FIM. Mais detalhes sobre a nova data serão divulgados em breve, mas, entretanto, mais uma vez, pedimos a todos um grande senso de responsabilidade.


FONTE: FIM



LEIA MAIS:  Mundial de motocross em Portugal custa mais 600.000 mil euros