BOTAS SIDI: Edição Especial inspirada em Jorge Prado




Jorge Prado tem apenas dezoito anos e já se tornou uma super estrela.

Uma cor representativa? Ouro, é claro, em homenagem ao primeiro degrau do pódio, onde Prado está habituado a ficar de pé desde criança, graças a uma incrível mistura de adrenalina e talento.

As botas Atojo Gold foram projetadas de acordo com os feedback dos campeões e agora este modelo está disponível de forma exclusiva, edição limitada em ouro para comemorar o domínio absoluto do espanhol no mundial de MX2.

A cor dourada torna as novas Atojo absolutamente únicas e essa pequena alteração nos detalhes aprimora, mas de forma alguma altera a essência desta bota que foi projetada para ajudar os pilotos a se sentirem melhor nas suas motos e proporcionarem uma precisão de pilotagem ideal.

A parte superior é produzida em Technomicro, resistente à água, arranhões e a cortes. Também são fáceis de cuidar e limpar. O mecanismo de fecho foi estudado para ser fácil de usar, com três alavancas que funcionam independentemente umas da outras.

Em termos de conforto, existem três sistemas que impedem a hipertensão no pé. Particularmente, na frente possui um mecanismo inovador que pode ajustar a pressão sobre a tíbia e impedir uma flexão excessiva. Também pode ser facilmente removido, se necessário.

A proteção é garantida por um painel frontal em PU com formato anatómico, até à parte superior da bota. Há também uma inserção de nylon removível que cobre o metatarso. Além disso, o dedo do pé é completamente protegido por uma cobertura plástica, projetada geometricamente, que proporciona melhor aderência.

A Atojo é uma bota projetada para atender às difíceis exigências dos campeões. De fato, um dos principais contribuintes para esse projeto foi o várias vezes campeão do mundo Tony Cairoli, que este ano estará ao lado de Prado, enquanto o jovem espanhol assume a sua primeira temporada na MXGP: esses dois pilotos de ouro são uma inspiração diária para os técnicos da Sidi.

LEIA MAIS:  Das pistas para as ruas: Pro Tork Powercore 4 disponível para motos street

FONTE: MOTOSPORT