Rafael Becker preparado para mais um desafio no Catarinense de Motocross




Piloto do Team Rinaldi disputa quarta etapa da competição, que acontece neste final de semana em Braço do Norte.

Rafael Becker volta às pistas neste final de semana (20 e 21) para disputar a quarta etapa do Campeonato Catarinense de Motocross, que acontece na cidade de Braço do Norte, a 97 km de Florianópolis.

Esta corrida marcará a entrada da competição em sua segunda metade e por isso, o piloto do Team Rinaldi de motocross vai em busca de pontos preciosos para continuar na luta pelo título da categoria Júnior, uma vez que ele é o atual terceiro colocado no campeonato a apenas 10 pontos do líder.

“Tenho treinado muito nos últimos dias para esta etapa e vou para lá muito bem preparado física e tecnicamente pois como sempre, quero dar o meu melhor para conquistar mais um bom resultado para a Rinaldi”, explica o piloto de 12 anos, que vai usar os pneus Rinaldi RS 47.

A pista que vai receber a corrida tem 1.200 metros de extensão e é apontada como uma das mais técnicas do campeonato e segundo a Federação Catarinense de Motociclismo, são esperados 150 pilotos para esta etapa. No sábado os treinos começam a partir das 13h, enquanto que no domingo, o warm up (treino de aquecimento) está marcado para às 8h30 e às 11h30 começam as provas. A programação completa pode ser acessada clicando aqui.


Sobre a Rinaldi – A Rinaldi iniciou as atividades em 1969 com 60 colaboradores e 15 mil m² de área fabril para produção de materiais de recauchutagem em Bento Gonçalves (RS). A empresa ampliou a produção com as câmaras de ar para as linhas automotiva, transporte e industrial na década de 80, além de introduzir a fabricação de pneus e câmaras de ar para as linhas de motocicletas, agrícola, industrial (não-motorizada) e charretes.

A busca pela excelência refletiu em credibilidade no mercado e fortes parcerias. Muito mais que em espaço físico, com área fabril de 35 mil m², a Rinaldi cresceu na geração de empregos diretos, atualmente com 700 colaboradores, e conquistou reconhecimento no mercado.

A fábrica conta com a Certificação da Gestão de Qualidade ISO 9001:2015 e com o aval do INMETRO nos seus produtos da linha de motocicletas. Na área ambiental, a empresa possui o Certificado de Destruição Térmica, por destinar 100% dos seus resíduos sólidos a uma cimenteira para geração de energia. Acesse o site da Rinaldi no link abaixo para conhecer mais sobre seus produtos e ações.


FONTE: BLACK PEPPER MÍDIA – FOTO: IDÁRIO CAFÉ

LEIA MAIS:  Pimenta Bueno se prepara para receber circo do Motocross Rondoniense