Irmãos Basso disputam 4a etapa do Paranaense de Motocross




Maiara, Mateus e Lucas Basso vão utilizar corrida como treinamento para o Campeonato Gaúcho.

Os irmãos Maiara, Lucas e Mateus Basso estão embarcando nesta sexta-feira para Bituruna onde disputarão neste final de semana (13 e 14) a 4a etapa do Campeonato Paranaense de Motocross.

Maiara irá competir nas categorias Feminina, MX3 e Intermediária, enquanto queLucas e Mateus vão disputar a MX1 e a MX2.

“Embora nunca tenhamos competido lá, acreditamos que o terreno seja de terra vermelha mais dura e por isso, optamos pelos pneus Rinaldi HE 40 na roda da frente e o SR 39 na de trás, pois acreditamos que esta será uma combinação que vai responder melhor nesta condição”, explicou Maiara.

A pista de 1.200 metros de extensão fica ao lado do Parque de Eventos da cidade. No sábado os treinos estão agendados para começar a partir das 9h e a partir das 16h estão programadas as baterias das categorias Light e MX4. No domingo, as atividades começam às 8h com o warm up (treinos de aquecimento), enquanto que as corridas acontecerão a partir do meio-dia.

Além das provas, o público poderá ainda acompanhar as atrações da 11a Festa do Vinho e o show de Tchê Chaleira, tudo de graça.


Sobre a Rinaldi – A Rinaldi iniciou as atividades em 1969 com 60 colaboradores e 15 mil m² de área fabril para produção de materiais de recauchutagem em Bento Gonçalves (RS). A empresa ampliou a produção com as câmaras de ar para as linhas automotiva, transporte e industrial na década de 80, além de introduzir a fabricação de pneus e câmaras de ar para as linhas de motocicletas, agrícola, industrial (não-motorizada) e charretes.

A busca pela excelência refletiu em credibilidade no mercado e fortes parcerias. Muito mais que em espaço físico, com área fabril de 35 mil m², a Rinaldi cresceu na geração de empregos diretos, atualmente com 700 colaboradores, e conquistou reconhecimento no mercado.

A fábrica conta com a Certificação da Gestão de Qualidade ISO 9001:2015 e com o aval do INMETRO nos seus produtos da linha de motocicletas. Na área ambiental, a empresa possui o Certificado de Destruição Térmica, por destinar 100% dos seus resíduos sólidos a uma cimenteira para geração de energia. Acesse o site da Rinaldi no link abaixo para conhecer mais sobre seus produtos e ações.


FONTE: BLACK PEPPER MÍDIA – FOTO: Anisteu Faggion


LEIA MAIS:  Kevin Strijbos fora do mundial de motocross