Sétima e oitava etapas da temporada 2019 foram realizadas neste domingo, dia 30, em Imbituva
Emerson Loth foi mais uma vez o destaque do Campeonato Paranaense de Enduro de Regularidade. Neste domingo, dia 30 de junho, o piloto que defende a Pro Tork Racing Team venceu as sétima e oitava etapas da temporada 2019, realizada durante o 12º Enduro das Malhas, em Imbituva, a 180 quilômetros da capital Curitiba. Para ele, um grande evento.
“Estava top, provas com média alta de velocidade, andei o tempo todo acelerando e consegui somar pontos importantes na categoria principal, a Master”, afirma o líder na classificação, que tem em seu currículo sete títulos estaduais.
O desafio contou com aproximadamente 150 quilômetros de trilhas, contemplando também o município de Guamiranga. O trajeto incluiu trechos em áreas de reflorestamento e matas fechadas, assim como várias passagens por cachoeiras e pontos de muitas pedras.
Nas demais classes, fizeram a festa subindo ao lugar mais alto do pódio os atletas: Lincoln Silva – Novatos, Reinder Mattheus Barkema Neto – Junior, Diego Kubis Castro Ferreira – Senior, Evair Cardoso – Over 50 e Claudio Telmar Hiert – Over 40.
Agora, eles retornam as suas cidades e retomam o treinamento para a próxima rodada. Ela está programada para acontecer no dia 18 de agosto, em Palmeira. A competição vem se aproximando do fim e a expectativa para o evento é de muita emoção e adrenalina.
Confira os resultados:
Master
1) Emerson Loth
2) Eduardo Hiert
3) Jony Jachtchechen
4) Alessandro Costa
5) Raphael Margraf
Senior
1) Diego Kubis Castro Ferreira
2) Fabio Del Negro
3) Pericles Dutras
4) João Purkote Neto
5) Julio Cesar Mouro Moreira
Junior
1) Reinder Mattheus Barkema Neto
2) Jean Marcowicz
3) Bruno Muller
4) Laidson Adriani
5) Rafael Schoemberger
Over 40
1) Claudio Hiert
2) Marcio Gaideski
3) Adilson Ribeiro dos Santos
4) Roberto Tonon Junior
5) Dagomar Slongo
Over 50
1) Evair Cardoso
2) Luiz Fernando Felipsen
3) Rosni Visentin Ferreira
4) Artur Jose Fietz
5) Marcos Cesar Szyminovicz
Novato
1) Lincoln Silva
2) Jonilson Borato
3) Eduardo Froza
4) Alison Raimundo Matos
5) Ricardo de Geus
FONTE: ID – Assessoria