OFICIAL: Herlings de volta ao mundial de motocross




Depois de meses parado devido a um acidente no começo do ano, Jeffrey Herlings volta ao mundial de motocross neste fim de semana no GP da Rússia.

Herlings fez alguns treinos e também participou na semana passada de duas provas importantes na Holanda e na Alemanha, ficando no pódio em ambas.

Como ele mesmo diz, só o tempo vai trazer de volta sua velocidade nas pistas, portante a própria equipe KTM não espera uma grande performance nessas primeiras corridas.

“Acabei de subir na moto por três semanas e está tudo bem. Eu vou para a Rússia com uma mentalidade diferente do habitual. Será a primeira de três corridas consecutivas e serão semanas importantes para construir o ritmo de corrida para o resto da temporada. Eu fiz dois eventos nacionais e a minha velocidade estava lá, mas eu estava lutando com as coisas normais que você tem no caminho de volta de uma lesão: arme a bomba e corra com outros pilotos novamente. Será ainda mais difícil com um monte de caras top na Rússia! Eu não tenho uma posição em mente. Farei o meu melhor, claro, e ficarei feliz com algo entre 5 e 10, mas temos que nos manter realistas. Quando vamos para a Letônia em seguida, que é um pouco arenosa, então podemos olhar e ver e talvez pensar um pouco diferente ”. – Jeffrey Herlings



LEIA MAIS:  Campano estreia no pódio do Espanhol de Motocross 2023