Yamaha apresenta sua equipe de MotoGP para 2017




Nesta quinta-feira (19/01), a Yamaha apresentou oficialmente sua equipe de MotoGP para 2017, composta pelos pilotos Valentino Rossi (#46) e seu novo companheiro Meverick Viñales (#25), que serão os responsáveis por buscar o título máximo do motociclismo para a “marca dos três diapasões” nesta temporada.

Valentino Rossi: “Depois das férias de inverno, o lançamento da equipe é sempre um momento muito emocionante para todos nós, inclusive para os fãs. Sinceramente, estou tão feliz quanto eles para começar a nova temporada. O teste da pré-temporada, em Sepang, será um momento interessante, pois vamos ter uma boa idéia sobre o nosso nível e a oportunidade de apresentar a YZR-M1 em suas novas cores. Este é o quarto ano que a Movistar patrocina nosso time. Nos últimos três anos, houve algumas batalhas fantásticas e grandes resultados, já para esta temporada o alvo permanece o mesmo: ser competitivo novamente e lutar pela vitória em todas as corridas. Eu tenho um novo forte companheiro de equipe e eu acho que podemos ter um monte de diversão nesta temporada”.

Maverick Viñales: “Depois dos testes em Valência e na Malásia saí da moto me sentindo muito feliz, por alcançar o nível onde queria estar. Toda a equipe Movistar Yamaha está ansiosa para começar a temporada, porque sabemos que podemos estar a um nível de 100% de competitividade. Hoje nós revelamos a moto… e ela está linda! Gostaria de montá-la agora mesmo! Quando eu era criança, eu costumava assistir Valentino pilotando sua M1 e agora eu estou aqui no lançamento da equipe, é um sonho que se tornou realidade! Estou tão feliz, motivado e pronto para dar tudo de mim. Quero agradecer à Yamaha, à Movistar e, claro, à equipe. Eles me receberam muito calorosamente, por isso é um grande começo para a temporada. Honestamente falando, fiquei bastante surpreso com o sentimento de família, que envolve uma equipe tão séria e profissional. Estou muito satisfeito por estar aqui, na sede da Telefónica, em Madri, e agradecido por todos que vieram nos apoiar. Vai ser um grande ano”.

LEIA MAIS:  GMT94 Yamaha vence as 24 Horas de Le Mans

FONTE: MCB