100% de aproveitamento para o Team Rinaldi na terceira etapa do Brasileiro de Motocross




Maiara Basso e Rafael Becker venceram as categorias MXF e 65cc no evento, realizado neste fim de semana, na cidade de Fama (MG)

O Team Rinaldi encerrou a terceira etapa do Campeonato Brasileiro de Motocross com 100% de aproveitamento. Maiara Basso e Rafael Becker venceram as categorias MXF e 65cc, respectivamente. As disputas do evento, que também é patrocinado pela marca de pneus Rinaldi, aconteceram neste fim de semana, dias 5 e 6 de maio, na cidade de Fama (MG).

Maiara largou na ponta, imprimiu um ritmo forte e depois bastou administrar a posição. Ela segue invicta na temporada e cada vez mais próxima do título.

“Chegamos na metade da competição, um momento muito importante. Estou feliz com meu desempenho e agora sigo mais tranquila para as duas provas que restam”, afirma a atual campeã da classe.
Já Rafa saiu em primeiro após a queda do gate, foi ultrapassado ainda no início, mas na terceira volta retomou a liderança e manteve até cruzar o arco de chegada. Um resultado importante para o garoto de apenas 11 anos, que também defende o título.
“Na rodada anterior me acidentei e não pude completar, por isso, esse resultado foi crucial. Me colocou novamente na briga”, disse.
Agora, ambos terão um bom tempo de treino até o próximo desafio no Campeonato Brasileiro de Motocross 2018. Suas categorias voltam a alinhar no gate apenas na sexta etapa, programada para ser realizada nos dias 1 e 2 de setembro, sendo que a cidade ainda não consta no calendário oficial da Confederação Brasileira de Motociclismo.

Confira os resultados da etapa:

MXF

1) Maiara Basso (Team Rinaldi)
2) Larissa Laira
3) Tatiane Poltronieri
4) Sarah Guimarães Silva
5) Samantha Bueno

LEIA MAIS:  Passagem pelo Deserto do Jalapão foi o desafio, deste sábado, da Território Motorsport

65cc

1) Rafael Becker (Team Rinaldi)
2) Felipe Marques
3) Garmichel Giehl
4) Vitor de Borba
5) Bernardo Tiburcio

A Rinaldi é patrocinadora oficial do Campeonato Brasileiro de Motocross.


FONTE: ID ASSESSORIA