Justin Bogle piloto da equipe Autotrader/Yoshimura/Suzuki Factory Racing Team será impedido de participar da abertura do Monster Energy AMA Supercross 2018 em Anaheim, Califórnia, no sábado. Ele está se recuperando de um acidente que o impediu de pilotar por um longo período.
A baixa temporada foi difícil para mim. Eu tive um acidente no Monster Energy Cup em outubro, e então tive um problema semelhante ao treinar na Flórida. É difícil, porque ambos os acidentes foram graves. É assim que acontece neste esporte às vezes, – afirmou Justin Bogle. Eu tinha grandes expectativas com a chegada da série 2018 Supercross. Infelizmente, não conseguirei alcançar alguns desses objetivos agora. Preciso curar definitivamente essas lesões antes que eu possa voltar às corridas. Eu devo ser capaz de alinhar no gate em breve.
Jeremy Albrecht gerente da equipe Autotrader / Yoshimura / Suzuki Factory Racing, reforçou as palavras de Bogle sobre a situação.
Estamos chateados que Justin vai perder a Anaheim 1. É o início de uma nova série, e Bogle quer começar as coisas com o pé direito. No entanto, as lesões ocorrem neste esporte. Ele será avaliado após Anaheim. Naquele momento, teremos uma idéia melhor de quando Justin poderá voltar.
Independentemente disso, Justin Bogle estará presente no fim de semana.
Eu estarei na Anaheim 1 para me encontrar com os fãs e ajudar a Autotrader / Yoshimura / Suzuki Factory Racing Team de qualquer maneira que eu puder. O objetivo é também aprender e trabalhar com a equipe. Dessa forma, vou estar completamente preparado quando voltar às corridas.