2ª Etapa do Brasileiro de Motocross 2019: Pilotos IMS se destacam em GO




Aconteceu nos dias 18 e 19 de maio, em Morrinhos (GO), a 2ª Etapa do Campeonato Brasileiro de Motocross junto com o Campeonato Goiano de Motocross. Ambos os campeonatos tem patrocínio da IMS Racing.

Wellington Valadares leva a IMS ao primeiro lugar

No sábado, Wellington Valadares, representando a KTM Sacramento / IMS Racing venceu a bateria MX5. O piloto / diretor da IMS Racing mostrou que está a vontade com sua KTM SX-F 450. Wellington largou atrás, mas logo nas primeiras curvas assumiu a liderança, para vencer com folga.

Rafael Ramos foi o 5º na MX4

Na categoria MX4 a KTM Sacramento / IMS Racing foi com Rafael Ramos, que voltou a disputar o Brasileiro a convite de Wellington Valadares, em substituição de Cristiano Lopes, que se recupera de lesão. Rafael subiu ao pódio, mostrando que mesmo estando de fora há tantos anos ainda tem muita lenha para queimar. Parabéns ao piloto que representou muito bem a marca!

Tati foi a 3ª e Thalia a 5ª

No domingo outros pilotos IMS se destacaram em diferentes categorias, como 65cc, MXJR, MX2JR e MX3. Fica também um destaque para a MXF que teve 2 pilotas no pódio: Tati Poltronieri e Thalia Poltronieri.

Nas categorias principais os pilotos IMS também foram destaque.

Carlos Campano venceu a bateria MX1

Paulo Alberto estreou pela Yamaha Monster Energy Geração IMS ao lado de Carlos Campano. O português terminou a MX1 em 5º e o espanhol em 2º. Jean Ramos, piloto BluCru, chegou em 4º colocado. Ambos seguem na briga pelo título.

Jean Ramos foi ao pódio na MX1 e MX Elite

Em sua estreia Paulo Alberto foi o 5º na MX1

Fábio Santos: Destaque na MX2 e MX Elite

Na MX2, o destaque máximo foi Fábio Santos. Mesmo sentindo fortes dores no pé venceu a bateria MX2 e ainda foi ao pódio da MX Elite em 5º lugar, colocando a sua 250cc na frente de muitas 450cc.

LEIA MAIS:  Novas categorias movimentarão abertura do Brasileiro de Motocross

Por fim, foram 3 pilotos IMS no pódio da MX Elite. Carlos Campano (3º), Jean Ramos (4º) e Fábio Santos (5º).

No geral, a etapa teve um resultado bom para os pilotos IMS que encaram o próximo desafio no dia 02/06 em Três Lagoas (MS) na 3ª Etapa do Campeonato Brasileiro de Motocross.

Vamos acompanhar e torcer por todos. Eles merecem!


A equipe KTM Sacramento / IMS Racing tem patrocínio de:
WWMC Logística, KMC Correntes, Durag Coroas, General Motos, BMP, Power MX, Rocket Escapamentos e Polisport.


A Equipe Yamaha Monster Energy Geração tem patrocínio da IMS Racing.


FONTE: IMS