16º Sportbay Tombo na Lama reuniu pilotos de motos, quadris e UTVs, entre os dias 17 e 19 de maio, em Piên, cidade da região metropolitana de Curitiba
O 16º Sportbay Tombo na Lama comemorou o sucesso de mais um evento ao contar com 1.924 inscritos. Pilotos de motocicletas, quadriciclos e UTVs se reuniram entre os dias 17 e 19 de maio, em Piên, cidade da região metropolitana de Curitiba, para a realização do maior encontro de trilheiros do Paraná e um dos melhores do Brasil.
A programação foi repleta de atrações, incluindo sua primeira Trilha Kids, shows de manobras radicais de bicicleta com Leandro Sekko, apresentações musicais, e, lógico, a trilha principal com aproximadamente 60 quilômetros, sendo o percurso especialmente preparado pela organização, incluindo alguns trechos inéditos, passando por belas paisagens.
Depois de muita diversão, teve o tão aguardado momento do sorteio de prêmios entre os participantes. Os ganhadores das duas motos CRF 250F foram Thiago Skraba e Altair Koppe, das duas minimotos TR 125F foram Osmair Moser e Heslander Santos, e de uma TR 50F foi Dirceu Grockoski. Resultado bastante celebrado pelo público.
Para o piloto Markswell Machado, o Sportbay Tombo na Lama foi uma experiência para ficar gravada na memória.
O evento estava muito organizado, trilhas bem sinalizadas, todos que estavam trabalhando bastante atenciosos, me surpreendeu positivamente. Com certeza estarei de volta em 2025, disse.
Segundo o presidente do Tombo na Lama, Jair Nenemann, a edição superou as expectativas.
Mesmo com um pouco de chuva conseguimos fazer uma bela festa, não apenas para os trilheiros, mas também para suas famílias. E tudo isso não seria possível sem nossos patrocinadores e donos de terrenos. Aproveito para agradecer a todos os envolvidos, afirmou.
Acompanhe as novidades do 16º Sportbay Tombo na Lama através do Facebook: www.facebook.com/TomboNaLama e Instagram: @tombonalamapienSobre o Tombo na Lama
O Tombo na Lama foi fundado em 2006, reunindo 58 motos em sua primeira trilha. De lá para cá, muita coisa mudou, principalmente o número de participantes. Na edição 2019, chegou a marca de 2.542, sendo considerado o maior do estado do Paraná. Após dois anos parado devido a pandemia, foi retomando em 2022, reunindo 1.623 trilheiros. Já em 2023, foram 2.118.
FONTE: ASSESSORIA